domingo, 2 de janeiro de 2011

Câncer: previsões para 2011..



Feliz Ano Novo!
Feliz 2011..
Não tinha espiado as previsões para meu ano. 
Acabei de fazer isso e ADOREI!
Tudo o que sentia que seria bacana que acontecesse e algo forte que sinto desde o ano passado: 2011 será um ano de colher frutos! Li essa previsão do site da UOL, feita por Isabel Muller.
Tomara que dê certo! 
Gostei mesmo! Principalmente dessa parte: "É um ano para você estar muito firme sobre os próprios pés, a fim de iniciar também uma nova etapa profissional."
Viva 2011 e suas surpresas!
\o/


Texto completo do meu signo logo abaixo, e dos demais, clique aqui.


"Relacionamento tem sido o grande desafio na vida dos cancerianos nos últimos anos e em 2011 não é diferente. Você vem percebendo um tipo de atitude que é uma repetição do passado nos relacionamentos, dificultando a sua evolução. Por outro lado, certas relações podem passar por um poderoso renascimento, se houver, de fato, um vínculo emocional profundo e um propósito de perdão e transformação mútua, a fim de realizarem juntos algo que tenha um impacto que está além do relacionamento, como por exemplo, sobre a sociedade. O que 2011 traz de avanço significativo aos cancerianos é na carreira profissional, que pode passar por uma grande renovação, com progresso, novos horizontes e mudanças. Em abril você sentirá fortemente esse ímpeto de inovar, arriscar e ousar. Um novo começo profissional se desenha, é o período do ano mais interessante neste sentido. E as mudanças e inovações não são somente no trabalho, mas na direção de vida e nos interesses. 2011 promete mudanças aos cancerianos. E próximo ao seu aniversário pode ser um momento muito interessante, em que tende a se sentir mais confiante, receber apoio providencial e efetuar mudanças importantíssimas nos relacionamentos. É também um ano importante relacionado ao lar, à família, a imóveis, a fortalecer as próprias bases, alicerces e ser maduro para poder se relacionar positivamente. Alianças, parcerias, contratos, casamento ou compra de imóvel podem ocorrer. É um ano para você estar muito firme sobre os próprios pés, a fim de iniciar também uma nova etapa profissional. Na vida privada, familiar, íntima muita responsabilidade e desejo de estabilidade. Na vida profissional inovação e mudanças. Você deverá buscar o equilíbrio entre o pessoal e o profissional, canceriano. Em setembro poderá iniciar ou consolidar algo importante em termos domésticos, emocionais e de relacionamento. As questões profissionais também dependerão, a partir de junho, de sua participação em grupos, contatos com amigos e instituições, onde poderá receber apoio e realizar projetos conjuntos, com prosperidade a todos os envolvidos. É unindo talentos que progredirá, canceriano. Questões vinculadas a viagens, estudos, espiritualidade, ideais e sonhos ganham também uma forte energia em 2011, simbolizada no movimento do planeta Netuno, que representa a intuição e as energias sutis. O contato com pessoas e locais distantes poderá ser inspirador, ou motivo de ilusão, depende de como essa energia será canalizada."
(Isabel Muller - UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário