domingo, 9 de janeiro de 2011

Estou cansada...


Hoje percebi o quanto estou cansada.
Claro que não é aquele cansaço da vida, mas cansada de estudar. Sério.
Tenho que ir às aulas quatro vezes por semana (sempre à noite),  ler muitos livros e artigos, pesquisar assuntos relacionados às festas religiosas, além de história oral para a minha dissertação no Brasil, sem contar com os trabalhos das disciplinas que tenho que entregar até o final do mês! Ao todo são quatro artigos e cada um sobre um tema e bibliografia específicos. Um já foi...
Pelo menos, acredito que devam servir para minha dissertação ou quem sabe até publicar em algum congresso. Sei lá..
Ah, e nas horas vagas reunir bibliografia sobre as festas do Divino Espírito Santo, ou seja, fazer cópias dos livros e arquivar tudo para quando voltar para casa ter material suficiente para escrever...
Estou realmente cansada. Preciso de férias...
Não consigo dormir de cansaço. Por mais que acorde cedo (podia ser mais cedo), por volta das 10h da manhã, tento ir dormir por volta de meia-noite, mas fico rolando na cama e o sono só chega às 2h ou 3h...
Não tive final de ano e ‘folga’ dos livros. Dezembro, Janeiro e Fevereiro são os meses que por aqui temos mais trabalhos, exames e artigos para escrever...
Muita gente acha que estou de férias e curtindo a Europa.
Ohhh quem me dera!
Tento curtir, baladar e viajar, mas não tenho tempo. (E nem dinheiro)
Bom. Só estou cansada.
Era só isso..
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário