quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fiz merda..


Sabe quando você vai deletar um item do seu arquivo e faz merda?
Pois é. Fiz isso.
Era para deletar uma única pasta e acredito que deletei umas 10!!
Sabe o quê é pior? Não saber o quê foi para o ralo porque eu simplesmente tenho a mania de "shift + Del".
Sim, se for para apagar que vá logo!
A única lembrança que tenho foi de uma pasta com os artigos (todos) que guardava desde a graduação e dos meus filmes e seriados. OMG! Todas as temporadas de Lost foram-se para sempre! =(
Não quero nem lembrar disso.. Dói demais.
Agora percebi que preciso urgentemente de um HD externo. Ou enviar tudo para meu email de arquivos logo logo... Tudo bem que ali existiam coisas que poderiam ser deletadas, mas eu como uma boa canceriana, gosto de guardar tudo! Me fudi! =(
Ahhh.. Mas nem tudo foi perdido. Por um lapso (ou cutucada do meu anjo da guarda) eu cliquei em cancelar, pois a próxima pasta seria das fotos! Eu morreria... Aff! Aff! Aff!
Bom, pelo menos os meus arquivos da Graduação, Especialização e Mestrado estão intactos, além das fotos e músicas.. ou seja, o que tinha mais importância ficou preservado.
Mas e o resto? O que eu não lembro se era importante ou não?
=(
Bad day!

2 comentários:

  1. Ouch, doeu! Eu fiz isso com as minhas fotos de Palmas!! Quase tive um treco, quando aconteceu! Queria apagar uma pasta das fotos e apaguei toda a "Palmas 2010". Não fiz Del+Shift mas quando deu aquela mensagem de q o arquivo é demasiado grande para a Lixeira e se eu queria deletar definitivamente, no pique, cliquei enter! Quando me toquei da porcaria que tinha acabado de fazer, corri para clicar no cancelar, mas já não foi a tempo... Perdi um montão de fotos! Vc deve lembrar desse stress meu! :S Virei a noite, tentando recuperar algumas fotos do orkut, do facebook, de emails enviados, da lixeira mesmo.. Enfim, uma dor na alma, aprecia q tinha acabado de deletar os últimos meses da minha vida! kkk

    Bom, a boa noticia, é q eu tenho as temporadas todas de Lost. Qq coisa, vc copia.

    PS: Ei, já experimentou instalar algum programa de recuperação de arquivos, tipo Recuva? Se vc não gravou nada por cima, existe a chance de recuperar alguns arquivos... Eles ficam provisoriamente no disco, enquanto não se gravar nada pro cima. Tenta isso, vai q rola...

    ResponderExcluir
  2. Recomendo que uses DropBox,é um site que possibilita maneira mais fácil de armazenar, sincronizar, e, compartilhar arquivos online :D
    Segue este link:
    http://www.dropbox.com/

    ResponderExcluir