quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paris para as amigas...


Sim, tivemos nossos momentos de “vou em Paris e tenho que ir nos locais que meus amigos gostariam de ir”. Como por exemplo, ir ao Cimetière du Père Lachaise e visitar o túmulo do Jim Morrison por causa do nosso amigo Antonio Fabricio e ir ao café da Amelie Poulan por causa das minhas amigas que adoram o filme, Lunna e Natalia. Sim, lembrei-me de todas.. E simplesmente anda por Paris pelos lindos do Eduardo Lobo, Luzia, Carol, Thaty Marchi e Fábio Coelho! Acho que eles nem sabem disso! Rsrsrs
Foi muito divertido nosso dia! E como andamos! Putzz!
Claro, compramos um passe do dia para andarmos de metrô, ônibus, RER e tudo que tivéssemos direito. Começamos o dia na Sacre Coeur, depois no Montmartre (onde ficam os pintores e tal), Pigalle e o bairro dos cabarés (até hoje) e obviamente, o Moulin Rouge! E descobrimos que o inocente patinho de borracha é um sadomasoquista!! Kkkk
Depois disso, um passeio na caríssimaaaa Champs Elysèes, que por sinal, estava com saldos! Entramos nas lojas, vimos as coisas, fotos para cá e para lá. Se eu tivesse mais um dinheirinho tinha comprado um perfume tudo de bom que tinha lá... Mas enfim! Fui para tirar foto e não comprar coisas.
E depois, o final da tarde foi todo para ela: a Torre Eiffel! Queria mais fotos e pegamos o pôr-do-sol! Lindooo de viver e querer voltar de novo e de novo e de novo! Eu e Helena andamos no Carrossel! Tão lindo... Á noite conhecemos a noite da capital francesa e seus pubs. E não se assustem, mas só tinha meninooooo... Tá difícil, viu? Depois de “uma certa” idade fica difícil sair de casa e cair na balada. O mais engraçado foi o estilo de dançar dos franceses, bom, digamos que era peculiar.
O que fizemos? Voltamos para casa por volta das 12h (quando acaba a noite parisiense nos pubs) e tomamos uma cerveja alemã que compramos!
Foi divertido!
Dormimos que nem bebês...
=D

Um comentário:

  1. Vc dormiu que nem um bebê! Rsrs Eu e Luciana ficamos conversando sobre Shara, Natália, Philipe até que.... Zzzzzz.... ronc....ronc! A Luciana dormiu sem nem avisar! kkkkkk Foi muito engraçado!

    PS: Amelie Poulain lembrou a Cris tbm!

    ResponderExcluir