quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Último dia na Cidade Luz!


Resolvemos dormir até a hora que déssemos conta. E fomos às compras!
Lembrançinhas, claro!
Comprei alguns cartões postais que virarão quadros na minha casa neste ano e também, presentes para as mamães do ano. Na verdade, para os filhos, né? E uma camiseta e só.
Eu era a louca dos cartões-postais... Dei trabalho, eu sei, mas queria o melhor custo benefício: bonito e barato! E ainda achei um atrás da Sacré Couer igual a imagem que ilustra o meu post Algumas Verdades”...
Ganhei um lindo porta-retrato com a frase “nós sempre teremos Paris” da Lu e claro, terá uma foto nossa nele! Comprei chaveiros da torre entre outros...
Visitamos o Pompidou e as ruas de St. Michel.
Escutamos “La vie em rose” em uma caixinha de música! Foi tão lindo...
E para nossa despedida, nosso jantar foi em frente ao Pantheon comendo uma comidinha árabe e tomando Coca-Cola! Chique demais... rsrs
Comemos ainda o crepe, o croissant e a baguete, produtos típicos franceses! Tudo muito gostoso! O cheiro do croissant será a lembrança que terei mais forte de Paris! Pois quando voltávamos para casa logo cedo senti esse cheiro na estação... Nossa! Quase tive uma coisa!
Adorei as ruas de Paris. E não vi a cidade como uma cidade dos apaixonados, mas sim, uma cidade monumental! Tudo com muito requinte e bom gosto! Os cafés são um charme á parte e o clima da cidade é adorável. Por mais que tenhamos pegado chuva no primeiro dia, fomos abençoadas com um sol radiante no fim de semana. Como eu disse para Helena: “Nós levamos calor para onde vamos!” Foi assim em Barcelona também!
Amei minha viagem! Amei passar esse tempo com minhas amigas e conhecer uma cidade maravilhosa e encantadora...
Ai..ai ai.. Paris...
Sempre teremos Paris!

Um comentário:

  1. Sempre teremos... Paris!! :)
    \o/ Foi lindoooo! Amei!

    ResponderExcluir