segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma noite daquelas!


Sim! Tive uma noite daquelas!
E olha que nem foi noitada de balada.
Simplesmente fui para aula. Sim. Hoje ri muito o dia todo e na aula também...
Conversei com tantas amigas hoje e todas as notícias que tive foram ótimas! Estou feliz por todas elas...
Muito feliz mesmo! Ai, que fico com um sorriso no rosto só de lembrar do meu dia. Tem muito tempo que não fico assim, tão radiante de alegria! E digo mais, alegria alheia! =D
Começou meu segundo módulo da disciplina de "Patrimônio e Sociedade" e é intitulado "Produtos e Indústrias Culturais".
Ai vem a professora e pede para que nós escrevêssemos nossos nomes em um papel... Sim, Jardim de infância! Eu, claro, tive minha crise de risos interna, que tratei de sanar no caminho de volta para casa!
Daí, vem o intervalo. E, eu tenho um sério problema com as máquinas: elas nunca funcionam comigo e sempre dão um jeito de me passar vergonha. Adivinha? Fui clichê! Coloco as moedas, seleciono o bolinho lá e quem disse que a máquina mandou meu bolinho??? Clichê total! Foi hilário meus colegas sacudindo a máquina para cair o bolinho.. E não caiu! Droga! Ri muito!!!
Mas como nem tudo são flores...
Tive a primeira notícia ruim do dia: as aulas vão até o final de Fevereiro e eu volto para o Brasil no dia 8. Solução do jeitinho brasileiro? Vou entregar o trabalho final, um artigo, no dia 7 de Fevereiro, ou seja, um dia antes de viajar!
Me fudi! (opss.. palavrão)
Daí, vem a segunda notícia ruim do dia, que fiz o favor de transformar em boa porque esse dia foi bom demais: meu dinheiro não caiu ainda e eu estou pobre. Preciso de euros, gente! Pelo menos comida eu tenho..
Mas daí tudo bem. Tirando que as últimas 4 semanas que tenho aqui em Portugal, todas elas serão recheiadas de trabalhos! Melhor dizendo, ARTIGOS! (Me fudi de verdade!)
É... A vida! Para quem está cansada de estudar, estou bem...
Espero publicar todos esses artigos em alguns congressos nesse ano que tá prometendo demais!
Prometendo nada. Já está!
Hoje estou feliz! Sexta faço minha última viagem internacional!
A Cidade Luz me aguarda!

Olhem só a foto da cena em sala de aula:
Alunos de Mestrado ou Jardim de Infância? Com crise de indetidade! Juro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário