segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas que aprendi do lado de lá...


  • Não importa o que eu penso
  • As pessoas não se importam muito umas com as outras
  • Não adianta querer mudar ninguém
  • Relevar, essa é a palavra chave.
  • Tolerar, essa é a palavra essencial.
  • Tenho que rezar mais, pois me deixa mais calma.
  • Aliás, aprendi esperar mais as coisas acontecerem.
  • Tudo acontece no momento certo e o melhor de tudo é que Deus mostra na hora exata (o certo e o errado) para sua vida.
  • Marrom é uma cor que fica bacana em mim.
  • Gosto de arroz, feijão, bife de vaca, alface, tomate e suco de laranja!
  • Não posso comer couve.
  • Não posso comer doces em grandes quantidades, pois engordam que é uma beleza.
  • Tenho raízes mais profundas do que imaginava no Brasil.
  • Eu sou quase branca e o inverno me provou isso.
  • Eu amo o calor.
  • Eu amo o calor.
  • Eu amo o calor (não é erro de digitação, é declaração de amor mesmo).
  • Algumas coisas funcionam melhor nos países em que estive e tenho certeza que poderiam funcionar no Brasil também
  • E eu não troco meu país, meu Estado e minha cidade por nenhuma da Europa.
  • Amo demais ser brasileira e viver aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário