segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E aqui...


Hoje completa uma semana que saí de Portugal e percebo a importância que essa minha temporada lá teve em minha vida.
Sinto falta das pessoas, porém não sinto falta do lugar.
Parece que tudo foi um sonho que poderia ter vivido, mas o quê é melhor é que eu vivi aquilo e foi tudo muito bom.
As pessoas, os sabores, os cheiros, os lugares e os sentimentos ficarão gravados em minha memória. Agora caiu a ficha de que voltei para casa.
As fotos parecem ilustrar outra vida. Outro ano...
Não foi um final de 2010 e nem o inicio de um 2011...
Foi diferente, parecido como um universo paralelo.
Sim, eu vivi em um universo paralelo chamado de ‘intercâmbio’.
Aprendi e cresci, profissionalmente e pessoalmente, muito mesmo. E não vou esquecer a sensação de acordar no meu quarto, na minha casa e sentir o cheiro do meu lugar! Foi inexplicável... Algo parecido com uma sensação de alivio e conforto. Foi perfeito.
É bom conhecer outros lugares, culturas e pessoas. Mas o melhor de tudo é está no seu lugar e saber que aqui é onde você quer está sempre e sempre. =D

2 comentários:

  1. A tua Neverland... o planeta Erasmus... :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei seu blog qdo procurei algo sobre "cansada de escrever artigos" rs.
    Terminei meu doutorado e vim p/ os EUA com o maridão e um filhote de 10 meses. Agora já são 2 ;).
    Viemos p/ cá pela opção mais natureba de levar a vida já que morávamos na gde SP.
    A correria e os mil trabalhos estavam me impedindo, de certa forma, de curtir a maternidade. Foi opcional, é verdade. Mas como doeu....
    Ainda doi um pouco rs. Sinto falta do meu trabalho apesar de, continuar a escrever aqueles artigos q a gente nunca tem tempo de finalizar.
    Bom... voltando ao ponto rs, gostei da forma como vc escreveu sua estada fora do país. Sinto o mesmo. Q estou vivendo num mundo paralelo e, mal espero poder voltar ao MEU país.....
    Como diz um gde amigo: "Morar no BR é ruim mas, é bom. Morar fora é bom mas, é ruim..." :)
    Abraço

    ResponderExcluir