sexta-feira, 11 de março de 2011

Esperando



Agora sim, podemos dizer que o ano começou.
Terminei os trabalhos da Universidade do Minho, visitei meus pais, passei o carnaval em Gurupi com minhas amigas e já retomei minhas atividades do Mestrado em Ciências do Ambiente.
Já paguei até conta!
Pronto! Vida nos eixos...
Minha vida aqui em Palmas continua sem novidades, a sensação é a de que nunca saí daqui. Algumas pessoas mudaram de cidade, de endereço e até de emprego e eu, continuo na mesma, estudando e pesquisando sobre as festas religiosas. Só que não dá mais! Preciso de mais dinheiro na minha renda e só a bolsa não está me ajudando.
Enfim, estou correndo atrás de emprego, mas ‘de leve’. Tenho que fazer umas pesquisas de campo ainda em abril, maio e junho e terei que me ausentar da cidade por uns dias. Então, emprego para valer mesmo, a partir de julho. Mas posso fazer ‘freelancer’...
Não sei o quê acontecerá na minha vida por esses dias...
Ainda não colhi frutos do meu intercâmbio e isso já está me incomodando.
Tudo bem que tem poucos dias que cheguei de Portugal, aliás, 30 dias!
O jeito é seguir a frase de François Rabelais que diz que "Tudo chega com o tempo para quem sabe esperar."
Espero então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário