segunda-feira, 14 de março de 2011

No balanço do busão...


Já que não estou fazendo nada, resolvi postar no blog.
Nesse momento estou em Porto Nacional, distante aproximadamente 60km de Palmas, aguardando reunião com minha professora para minha orientação de pesquisa depois do intercâmbio. Tudo indica que devo sair daqui com o 'esqueleto' da bichinha pronto. Tomara, né... [se minha orientadora chegasse, seria lindo! 45 minutos esperandoooo]
Hoje reiniciei minha vida de universitária lisa. Contato direto com a vida com transporte público!
E foi no balanço do busão que conheci vários amigos que tenho até hoje, claro que isso na época do meu curso de graduação. Agora, a conversa é outra (nem tanto): estudante de mestrado, bolsista, porém sem emprego. Nada de mil maravilhas, mas a gente 'se diverte'. Utilizar o transporte público é bacana, ainda mais quando é um daqueles do 'povo'. Em Palmas, por exemplo, o 1 - Eixão, o 2 - TO-050 e por aí vai lotado até a tampa! Já tive carro e é maravilhoso poder se locomover para onde e quando quiser, mas o ônibus é especial, chega a ser divertido. Não sei explicar...  =P
Sabe aquele contato direto com as pessoas, inúmeras histórias de vida que cruzam por você (mesmo sem querer, acabo escutando os 'causos')? Isso que instiga e faz pensar na vida.
Vai me dizer que você nunca pensou na vida quando está dentro de um ônibus?
Todo mundo pensa e ao escutar a história de outra pessoa, muitas vezes, dá graças a Deus por sua vida ser bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário