segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como parar de pensar nele...


Essas aqui todo mundo sabe, mas não faz!
Li no livro "Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?"
Eis o questionamento: Como parar de pensar nele?

  1. Sempre que pensar nele, PARE.
  2. Substitua conscientemente o ato de pensar nele por qualquer outro pensamento ou atividade.
  3. Deve ser um pensamento ou atividade que faça você se sentir bem.
  4. O segredo é se distrair imediatamente.
  5. Faça isso, sempre que ele surgir na sua cabeça.
  6. Seja criativa. Na mesma hora assista ao seu programa favorito na TV, coma seu prato predileto, vá para a academia ou saia para dar uma volta.
  7. Toda vez que pensar nele - sem exceção - pare de se preocupar e de sofrer e obrigue-se a vivenciar o sentimento oposto. Faça algo que a deixe feliz.
É isso!

6 comentários:

  1. Não dá pra parar de pensar nele, porque tudo me faz lembrar dele!!!!!

    ResponderExcluir
  2. se eu comer toda vez que pensar nele, eu vou ficar imensa de gorda, se eu sair toda vez que pensar nele, não moro mais em casa alguma ...Não consigo parar de pensar nessa desgraça, todo momento é ele que me vem na cabeça, isso ta me corroendo por dentro só não deixo amostra :(

    ResponderExcluir
  3. As vez eu acho que sou masoquista. Pensar nele me faz bem. Saber que ele n vai ficar comigo é que me acaba. Por isso que tenho que deixar de pensar nele, pois alimento algo que futuramente não vai existir. É muita dor, faz muita falta. Preciso tocar minha vida pra frente e não consigo. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e complicado essas situaçoes mais vc tem que dar oportunidades para conhecer novas pessoas se abrir se vc nao agir rapido vc vai sofrer mais e quando vc se ver vc vai olhar para tras e vai ver o tempo que vc gastou com uma pessoa que nao valia nem um segundo de seu tempo o pior se vc continua gostando dele e ele começar a namorar mais vc vai conseguir boa sorte bjs

      Excluir
  4. a minha vida tbm e assim gosto de um menino e quando eu to parando de gostar dele ele vem e faz eu gosta dele de novo fica tentando me agarrar nas festas eu sinto que ele tem vergona de mim ou pena por muitas coisas que aconteceu no passado cmg ele via principalmente na escola e complicado ja faz uns anos

    ResponderExcluir
  5. ..e quando trabalhamos ondes não queremos mais, mas somos obrigadas.. e quando tudo o que gostaria fazer já não pode mais devido as obrigações do dia a dia.. não consigo me concentrar socorro!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails