quarta-feira, 13 de julho de 2011

2.6

Vixi!
Mais um ano de vida.
Passei pelos complicados 25 anos! Nem foram assim tão complicados, mas algumas amigas me disseram que nós, mulheres, mudamos muito depois dos nossos 25 anos.
Agora, meu povo, 26 anos! E vamos parar por aqui a contagem!
Tudo bem que pessoas dizem que tenho rostiinho de 18.. Ok.. 23 anos! rsrsrs
Ultmamente minha vida mudou... Não mudou muito, mas a mudança me agrada. Voltei para a casa dos meus pais depois de 8 anos fora, depois de morar no exterior e sinto-me TÃO bem perto deles que só quero ficar assim! Convivência familiar ajuda em muito nossas vidas!
Meus projetos continuam.. Aliás, tenho que terminá-los antes de começar outros.
Resolvi andar no slowmotion..
Levar a vida mais devagar!
Sempre dá certo! E porque não começar logo, antes que seja tarde demais..
Quando somos mais novos, queremos tudo depressa, agora não: quero tudo BEM devagar!
Poliana agora vive sem pensamentos profundos que configurem o seu estado atual de espírito...
Mudei nesse último ano. Isso é fato e eu sinto. Meus amigos comentam e sabem que foi para melhor.. =) 
Enfim. Sem sentimentos de amor brotando todo momento e pensando mais no que eu quero para minha vida. Bom, agora agora agora.. 
Eu só quero ficar perto da minha família e começar uma etapa da vida profissional em Araguaína.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário