quinta-feira, 14 de julho de 2011

Essa tal de rede social...


As redes sociais tem mexido com a cabeça de todo mundo..
Eu, por exemplo, que deveria está escrevendo minha dissertação, não...
Estou online no Facebook, Orkut, Twitter e MSN.. Ahh e o BLOG! (claro!)
Enfim, o assunto não é minha preguiça intelectual, mas sim para comentar sobre essas redes sociais, tipo o que eu gosto.. não gosto!
Vamos lá..
E olha que nem tenho todas...

Facebook: só tem um motivo para ainda manter uma conta no "Face": O MUNDO! Todos os amigos que fiz no intercâmbio estão por lá e quero manter contatos com todos, sem tirar um.. Pessoal de Portugal, Espanha, Cabo Verde, Polônia, Romênia, França, Turquia e tralalá.. Não gosto de postar fotos por lá. As que tenho são para ilustrar alguns comentários que coloco no mural e outras de viagens! Até porque todo mundo gosta de ver fotos de viagens e de lugares diferentes... Daqui uns dias eu retiro..
Ahhh.. E sem contar que até meu chefe é meu amigo no Face.. daí já viu!
Virou algo mais 'profissional' do que pessoal!
Orkut: Esse eu não largo de jeito nenhum! É meu álbum virtual de fotografias! Adoro ver fotos no Orkut. Ainda mais agora que voltaram como estava antes.. E lé estão meu amigos de redes sociais mais antigos! No Orkut eu digo de boca cheia: todos que estão lá eu conheço e já convivi! Pronto.

Twitter: Esse coitado.. Está mais largado que tudo. Só acesso por causa do trabalho e de vez em quando postar alguma coisa do Várias Anas. Não gosto. Já postei aqui falando que não iria aderir, daí queimei a língua, mas não uso frequentemente..
MSN: O melhor! Só fica no meu msn quem eu quero conversar e com quero continuar amizade! Pronto! Fácil e simples. Tudo bem que tem gente com quem eu demoro conversar.. Mas enfim, é a vida! É só dizer um OI que assunto brota que é uma beleza! =D
LinkIn: Totalmente profissional. Raramente acesso, mas deveria ir mais! Tenho que ver isso..
Blogger: É meu espaço preferido onde posso escrever o que quero (tudo bem que tem gente que as vezes não gosta, mas fazer o quê?)... Sou feliz no meu blog e não tenho pretensão nenhuma de que vire um site... Como acontece na maioria das vezes.. Mas, se virar um livro.. EU TOPO. De vez em quando escrevo umas reflexões sobre a minha vida, de situações vividas, que geralmente todo mundo já deve ter passado.. Vai que!
Youtube: Tá lá. Vejo clips e vídeos e só!

Só sei que na profissão que atuo tenho que está conectada com o mundo...
As vezes quero sumir como qualquer ser humano, mas também quero dar sinal de fumaça da minha vida!
É ser permisso e deixar que todo mundo saiba  o que você faz ou deixou de fazer?
É! E daí?
Eu mostro até onde eu quiser e até onde eu me sentir confortável..
Como diz meu chefe: "Na dúvida, não ultrapasse."


Bom, é isso..

3 comentários:

  1. QUE VIRE LIVRO!!!.... Dou a maior força!... Procure a Editora Flâneur; eles estão abertos a novos (e jovens) autores! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer uma coisa: ô negocinho viciante isso de "redes sociais" rs. Por que é tão bom? Porque substituíram o velho banco da praça ( bons tempos rs).

    É preciso ter um certo equilíbrio nessas redes. Quanta gente já se deu mal por postar "o que não devia" no twitter e facebook? Exemplos estão aí aos montes. Ainda mais se o CHEFE é seu amigo hahaha

    Meu orkut tá abandonado, coitado. Facebook é legalzinho, dou uma passadinha por lá quase todos os dias. MSN é raro...rs mas o twitter é um vício rsrs E o blogger é o blogger, adoro isso aqui.

    Gostei do seu blog, cheguei aqui atráves do Curiosa Identidade da querida Christina Montenegro.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário Jaime. A Christina é ótima.. Vamos vivendo nesse mundo das redes sociais.. Abraço.

    ResponderExcluir