sábado, 30 de julho de 2011

Vontade voar..


Hoje aconteceu o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Bom, o único sentimento que tive quando saía cada nome dos países, ou era de dizer ainda vou conhecer ele, ou melhor, tenho um amigo aí!
Como é bom conhecer gente nesse mundão de Deus.
Semana passada assisti o filme "Comer, Rezar e Amar".
Ai! Eu quero fazer aquilo. Demais!
Viajar por esse mundo de meu Deus e só!
Conhecer gente e o mundo.
Está resolvido. Vou arrumar um jeito de ter uma renda fixa. (um marido rico, serve? NÃO!)
Viajar pelo mundo e escrever livros (ou blogs!)...
Sei que muita gente já fez isso, mas eu ainda não!
Até porque não será por obrigação, mas sim, por estilo de vida. Viajar e pronto!
Resolvi o que fazer da minha vida! Sou uma nova mulher agora.. rsrsrs
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário