segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Baixou o Santo, opss.. O Divino!


Hoje, finalmente hoje!
Comecei a redigir minha dissertação.
Por mais dúvidas que eu tivesse sobre o quê realmente seria essa pesquisa ou será que era isso que eu queria.. Tudo foi solucionado e baixou o santo! Opss.. O Divino!
Já tinha dois artigos escritos sobre o material que tive contato em Braga, por isso, o pontapé foi dado e tudo indica que se, minha inspiração contribuir, apresento minha dissertação no dia 15 de dezembro!
Tenho que entregar no dia 15 de novembro, ou seja, no dia 16 porque nessa data aí será feriado.
Dia 16, 17 e 18 teremos nosso seminário de integração e eu, imersa na defesa!
Espero que dê certo.
Pretendo escrever pelo menos 150 páginas. Nada mais que isso.
Por mais que seja um trabalho da área de humanas, odeio encher linguiça. Objetividade é tudo nessa vida! Principalmente na acadêmica! Assim espero...
Entrevistas realizadas, fotos OK, vídeos OK..
Tudo bem que ainda falta algumas leituras, mas estou cuidando disso! =P
Agora é foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário