segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Transbordando...


Esses dias pensando na vida descobri que mudei vários pensamentos e atitudes que tinha perante a vida e seus acontecimentos.
Parei de sofrer e imaginar o quê poderia acontecer com X, Y ou Z.
É difícil, mas um dia a gente aprende.
Quem sabe não foram as inúmeras pauladas na nunca que já levei em relacionamentos, trabalhos e lugares.. Acontece! E o pior de tudo é que a gente cria uma casca e essa vai ficando mais dura a cada ano que passa e principalmente, a cada relacionamento por qual passamos. E a minha casca estava grossa! Bem grossa! Diga-se de passagem...
É complicado abrir-se ao novo e por isso, nesses últimos meses tenho preferido não ter maiores sentimentos e muito menos demonstrar afeto por alguém. Mas como eu sou sentimento, não consegui. Claro, que diminuí a empolgação em 300% quando acontece algo diferente ou quando permito que alguém se aproxime de mim...
Fato é que estou começando a gostar de alguém novamente e gostar de verdade.
O melhor de tudo é que eu posso ser do jeito que eu sou! O que nos antigos relacionamentos era impossível. Sim, meu povo, eu me anulava! E isso, depois das pauladas.. NÃO acontecerá mais! Aprendi a me completar e 'me bastar'.. Não preciso de um companheiro para ser FELIZ. Eu sou feliz comigo mesma, com minha vida, meu trabalho (podia receber mais.. rsrsrs), com meus amigos e minha família.. E só isso basta!
Gostar de alguém hoje em dia não será para que me complete, mas sim para que eu possa viver tranquila e sentir uma coisa gostosa por outra pessoa.. Aquela coisa do gostar, do cuidar, do amar... Que esse gostar seja viver o 'plus' da vida e não o alicerce dela! Que esse gostar me possibilite transbordar...
Está com alguém hoje é começar a quebrar essa casca que foi criada ao longo dos três anos e que aos poucos vai desmoronando como quando o vento bate em uma serra e leva seus grãos de areia..
Tudo devagar, aos poucos e com leveza...
Sim, estou gostando de alguém.. E nunca pensei que poderia dizer e sentir isso de novo..
=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário