segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Correções


Recebi nesse final de semana as correções da minha orientadora sobre meu Capítulo II.
Não foi tão drástico, mas algumas coisas terei que reestuturar.
Na verdade, esse foi o 'primeiro' texto de verdade que ela olhou, porque projeto para qualificação a gente escreve para passar pela banca..
Enfim, estou com medo de não conseguir. Medo de verdade.
Já tento me apegar a outros planos, do tipo tenho até o Z, não é mesmo??
Estou escrevendo o terceiro capítulo e ainda não tive coragem de tocar no segundo, depois que a professora corrigiu. Pensei em terminar o terceiro e enviar para ela, já que ele´é mais descritivo e relata os ritos da festa do Divino e aí sim, enquanto ela se ocupa com esse, daria o tempo de organizar o segundo, para então adentrar no primeiro capítulo que vai tratar da revisão teórica. E esse, meus amados, é foda!
Quero ingressar nele na próxima semana, mas ainda não sei. A ideia era finaliza tudo até o dia 19 ou 20/12. Pensei até em defender em janeiro e estou com muita vontade fazer isso mesmo.
Vamos ver no que que dá daqui pra frente.
Ainda tenho alguns livros para ler.
Foco baby.. Esse é o problema.
Ainda mais com esse tanto de confraternização de final de ano... Casamento de Prima, Natal e Revéillon!
#Yes, I can!

Nenhum comentário:

Postar um comentário