Procura ai...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Agora faço 'Direito"..


No Domingo prestei vestibular para o curso de Direito e PASSEI!
Agora é o início de uma nova etapa. Ou não! Vou levando minha profissão de Jornalista, o meu mestrado e claro, a busca por concurso público ou aulas na academia e também vou cursar Direito.
Uma coisa não impede a outra e ainda estou com pique para tentar o novo.
O importante é ter planos A, B, C, D e etc.
Não quero ser jornalista pelo resto da minha vida. Já tenho cinco anos de profissional e só vejo a nossa desvalorização da classe, cobrança para sermos um multiprofissional, sendo que mal recebemos por um! Com piso salarial de R$ 1.300,00 não há quem continue seu encantamento pelo Jornalismo.
Fora as piadinhas por não termos 'diploma'...
Se sou útil para a sociedade, quero pelo menos ser reconhecida por isso, e é no Direito que poderei encontrar isso!
Enfim, estou feliz! Passei em terceiro lugar, depois de 10 anos sem saber para que rumo ia um vestibular! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails