sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E assim 'finalizo' 2011...




"Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher"

(Humberto Gessinger - Engenheiros do Hawaii)

É com esse trecho de música que fecho 2011...
Parece que foi ontem que estava planejando esse ano e ele passou voando baixo...
Conheci pessoas de todos os jeitos e que contribuíram para minha ideia de como viver a vida.
Não me arrependo do que fiz, aliás, muito pelo contrário: tinha que ser feito.
Tudo que disse, que chorei, que sorri... Foi válido e sempre será.
Algumas pendências para 2012. Até porque não dá para passar uma borracha em tudo que se viveu só porque foi arrancada uma página do calendário..
Na vida, por mais que passem dias, meses ou anos, atitudes marcam por toda a vida e continuam ecoar em nosso ser... Aguardo respostas e atitudes. Não que isso seja o alicerce da minha vida, até porque continuo seguindo firme e forte com meus planos e projetos, sejam eles A, B, C ou D...
Tenho prioridades, aliás, todos temos...Seja no âmbito profissional ou pessoal.
Meu final de ano, diferentemente do ano passado, volto para a família e amigos 'brazucas'. Natal com avós, tios e primos, e virada do ano, com minha lindas amigas no Rio de Janeiro. Será inesquecível e único!
Sinto bons fluídos em 2012...
Sinto (intensamente) que coisas boas acontecerão em todos os campos da minha vida..
E que assim seja! E será!
O que fica para 2012? Parar de escutar (demais) os outros, acreditar mais em mim mesmo e ser feliz...
Não é fácil. Mas não custa tentar!

p.s: e vamos lá com a profecia Maia.. Espero que mudo não mude, mas as PESSOAS mudem.. Essa seria a transformação perfeita para nosso Planeta!

Um comentário:

  1. Feliz 2012 Poli!!!! Que os projetos se realizem de maneira prazeirosa, que as magoas e tristezas sejam afogadas num mar de folia, em fim, que seu ano seja uma salada de coisas boas! Bjão!

    Ps. : Seu texto tb amadureceu pacas esse ano!
    Parabéns!

    ResponderExcluir