segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Los Hermanos em Brasília..




Sim, eu vou ao show dos Los Hermanos em Brasília!
Já relatei minha paixão por eles 
em outro post..
Ingressos compradoos!!
Foi uma dificuldade e uma ansiedade sem fim. 
Daquelas sensações de doer o peito só de imaginar que não poderia dar certo, mas no final (e com muita paciência) deu!
Primeiro, vi no final do ano passado que a venda dos ingressos dessa turnê de 'retorno' (?) iniciariam no dia 16 de janeiro. Já imaginei o 'furdunço'..
Chegando dia 16, conversando com uma pessoa que tem um amigo em Brasília, para sondar se ele poderia comprar esses ingressos e tal! Enfim, ele pode comprar...
Sim, escolhi Brasília, pois é o local mais próximo do nosso fim de mundo chamado Araguaína.. 
Já fui parar em Belém (2006) e Goiânia (2004) atrás dos Los Hermanos e dessa vez não seria diferente!
Enfim, esse nosso contato, codinome Vovô (sim, é o apelido do cara.. rsrs) foi até o local de vendas em Brasília e como não era difícil de imaginar: FILA GIGANTESCA...
Só recebi a mensagem da pessoa relatando que ele não tinha conseguido comprar.. 
Resultado? Desespero MODE ON.
Vi que estavam vendendo pela internet, mas na boa, não confio (confiava) e o site estava travando toda hora.. Resolvi testar e tive o aval da pessoa..
 “Vai lá tenta por esses outros métodos!”
Tentei.. Tentei.. Tentei..
Uma hora o site não abriu, em outras travou, reiniciei o computador..
Daí, mais uma tentativa de cadastrado. Como não sabia quantos eram, tasquei quatro ingressos lá, fora Sedex e taxa de conveniência (pra que essa merda??).. Sei que desses quatro ingressos, algumas $$ seriam gastas...
Enfim, tudo certo, aperto no OK.. Recebo mensagem via celular que o "Ingresso Rápido" tinha debitado X e o que aparece?? ERRO..
My Gosh!!
Desespero elevado ao cubo!
Enfim, acessei o atendimento online...
O que aparece? "Aguarde na fila para ser atendido.. Você é o 217º.." Ok, então.. 
Resolvi tentar mais uma vez. Pensei: _Se efetuarem os dois pedidos, pelo menos terei sete ingressos (agora eu já sabia quantos ingressos eram para comprar mesmo) e posso ganhar uma grana com eles.. #cambista_feeelings
Enfim, tudo OK.. Recebo outra mensagem do banco avisando sobre o débito e ERRO..
Invocando todas as entidades possíveis, já que resolvi não ter mais religião, depois de uma série de revelações em minha vida acadêmica (isso é tema para outro post), vamos chamar esse povo todo aí, não é mesmo?!
Devidamente invocados...
Vamos tentar pela terceira vez..
E haja crédito no cartão..
Ainda bem que o tio Banco do Brasil foi legal comigo e aumentou meu limite..
Enfim, tentei, fechei os olhos e coloquei a mão no rosto.. Abri bem devagar (sim, eu fiz isso!) e pronto! Estava lá lindão: PEDIDO APROVADO COM SUCESSO.. \o/
Corri para o email para ver se tinham enviado a confirmação e lá estava LINDÃO: IngressoRá
pido - Venda Aprovada
Fiquei eufórica! Minha colega de sala assustada..
Só disse: _Preocupa não que é felicidade ao extremo!
Sabe o que é uma pessoa estampar um sorriso de orelha a orelha?
SOU EU!
Show dos Los Hermanos em Brasília, dia 5 de Maio..
Sim, eu vou!

Um comentário:

  1. Minha cara, procurando algo sobre o show dos LH no Google, eis que encontro seu belo blog. Jaz aqui, em Araguaçu (TO), um conterrâneo que compartilha a imensa felicidade do mesmo gosto musical e que, graças a Deus, também comprou ingressos para este show que, espero, será lindo. Aliás, ingresso, passagens e hotel. Tudo pronto pra curtir a melhor noite da minha vida, com certeza.. Estaremos lá.. Abraços, bom show! =) Junior (juniorcabrals@hotmail.com)

    ResponderExcluir