quarta-feira, 4 de abril de 2012

Planos e planos..


Hormônios femininos são uma dádiva!
Tem dias que está tudo bem e tem outros que "sai de baixo que estou passando"..
Enfim, semana passada defendi o mestrado e fui bem. Aprovada! Isso que importa. Tirei um peso da consciência e parece que tudo está mais leve.. Porém o pior: parece que as oportunidades estão aí e eu, aqui em Araguaína.
Cansei de esperar o tempo passar e das coisas acontecerem..
Acreditei que, se defendesse meu mestrado, tudo ia ficar super "purpurina" e nada.
Não vi diferença e o plano C (sim, eu tenho alguns planos) está vigorando.
Para quem não sabe eu tenho alguns planos que até agora vão até a letra E.
A- Viver do Jornalismo (não dá)
B - Fazer Mestrado e tentar vida de docente
C - Fazer Direito e tentar um concurso "fodástico"
D - Guardar grana e fazer o doutorado na França.
E - Arrumar um marido rico.
São esses os planos e confesso que está dificil!
Em vez de ter ficado contente, fiquei sim, mais pensativa em como tocar a vida.
Não quero ficar parada em Araguaína e ver a banda passar.
quero ir para o mundo, mas também quero encontrar alguém bacana que possa querer esse 'mundo' também..
Não quero ficar sozinha e não quero ficar sem desbravar e conhecer as oportunidades que o mundo oferece..
Não sei o que fazer, não sei o que pensar..
Não sei para onde ir, não se devo ficar..
Bom, li a pouco em um blog o seguinte trecho:
"Parece que os planos tem um único papel na nossa vida: nos frustrar. Porque por mais possíveis que pareçam, eles nunca saem igual ao que a gente imagina."

Então..
Acredito que agora, nesses meses, é comemorar e relembrar o quão dificil foi fazer o intercâmbio, a pesquisa de campo, escrever e não pirar de vez..
Sofri um "bocadinho", mas fiz o que queria e fui até onde pude ir..
E, um viva pra mim, agora Mestre!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário