sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fui no sul... Tchê!

Não sei se foi a saudade do frio europeu, mas conheci o Sul do país.
Conheci um pouco de Porto Alegre, Gramado e Canela.
Gostei de Gramado. Lembrou-me bastante as cidadezinhas europeias e todo aquele clima de aconchego..
Deu até para usar meus casacos "made in Portugal".. Mais ou menos, né? 
Na Serra fez um calorão de 25 graus e andamos bastante conhecendo os lugares e tudo mais.. 
Claro, algumas coisas que são legais de conhecer. 
Chocolate.. Sim! Comprei alguns "vários".
Fondue... Comi muito! Deu uma tristeza quando chegamos no hotel.
E, falando em hotel: a fica é Hotel do SESC. Boas instalações e preço agradabilíssimo!
Foi rápido, porém muito bom.
Meu anfitrião foi perfeito!




















Enfim. Fui feliz. 
Acho que só preciso dizer isso..
As fotos, como sempre, falam por si!



Nenhum comentário:

Postar um comentário