sexta-feira, 20 de julho de 2012

Manual do Plano de Saúde: como te deixar doente... de raiva!



Hoje foi o bendito dia que quase não infartei de raiva por causa do meu plano de saúde da UNIMED...Meu Deus.. Dái-me paciência. Simplesmente, ginecologistas e obstetras não atendem pelo plano! Você paga e não tem com quem consultar. Já chorei de raiva...Definitivamente eu não sei pra quê ter UNIMED (plano de saúde)..Nenhum médico atende.. A solução? Parar de pagar plano e tirar as 'oncinhas' do bolso.. Ohh raiva³..
Começar a guardar o que o plano desconta do meu salário.. Ou então vou me consultar em Goiânia! Mais 
fácil, né?
Quando morava em Palmas era tão fácil marcar uma consulta! Começar a guardar o que a UNIMED desconta do meu salário.. Ou então vou me consultar em Goiânia! Mais fácil, né? Porque em Araguaína... Puta que pariu.. tá foda!Só falta agora recorrer ao serviço público.. pelo menos não somos iludidos por lá! Já sabemos que vai demorar, mas um atendem.. Ohh Brasil que desanima! =P
Colegas me disseram que para conseguir uma consulta, sim, uma consulta com ginecologista estão esperando 2 meses pra serem atendidas.
E para piorar o serviço, vários medicos estão deixando de atender Unimed. 
E cada dia tem mais pessoas aderindo ao plano!Gente! 
A Solução é "NUNCA precisem de hospital ou médico".. e de preferência "não fiquem doentes"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário