domingo, 25 de novembro de 2012

Mon Petit Prince..


Em 2010, eu, Helena Roriz e Luciana Silvacomprávamos presentinhos para a Heleninha, filha da nossa amiga Shara Alves de Rezende em alguma loja perto da Catedral de Notre Dame. Vi esse par de meias para menino e comprei porque além de ser super fofinho, era barato.. srrs.. As meninas perguntaram porque eu comprei. Respondi: - Para quando eu tiver um filho ele já terá seu roupinha francesa, mesmo q
ue seja uma meia!
Estava guardada no meu baú de lembranças! Remexendo ontem vi o par e relembrei de tudo! Da viagem, das aventuras e de como uma simples frase poderia influenciar o futuro.
Como dizem: a palavra tem poder!
E, Pedro, esse é seu mimo francês! Diretamente de Paris e um dia de sol brilhante em pleno inverno europeu! =)

Um comentário:

  1. fiz a mesma coisa quando estive no Canadá. Esses dias mostyrando pra minha tia as coisinhas que já tinha, lá está a camisetinha "canadian baby" que vai ser da Marianne. kkkkk... intuição.. sei lá.. mas eu trouxe.

    ResponderExcluir