quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tenha sua própria vida...


Não se torne disponível demais. Não faça somente as coisas que ele gosta. Muito menos diga apenas o que ele quer ouvir. Isso não é prova de amor. Aliás, muito pelo contrário.. se continuar assim um belo dia você vai estar cansada de "fazer tudo" e não ter nenhum retorno. O segredo é: CALAR A BOCA!

Homem é atraído pelo silêncio da mulher. Fica intrigado com olhares distantes... Mas nada deve ser feito com "teatrinho" pra chamar atenção dele. Faça o que você gosta, largue do pé dele, tenha um tempo só pra você. Pare de espremer suas atividades (salão de beleza, academia, encontro com as amigas) nos espaços "livres" da agenda dele - ou seja, aqueles momentos em que, por algum motivo, ele não vai poder estar com você - provavelmente porque vai estar fazendo algo do interesse DELE!

Demonstrações de carinho são ótimas, melhores ainda se feitas em um momento olho-no-olho onde um abraço e um beijo são recebidos como resposta. Dizer que ama? Só no Natal
 e no aniversário (isso se o aniversário não for perto do Natal). Nada disso é brincadeira, é verdade!

Telefone é pra se comunicar e não pra encher o saco do outro quando se está entediada. Tá sem ter o que fazer? Vá ler um livro. Veja seu programa preferido de TV, vá passear com o cachorro, vá pegar um sol.. mas não pegue no celular!

Ter uma vida a dois é ótimo, mas viver a própria vida é fundamental. Ele está com você porque te acha interessante, se você deixar de lado as coisas que te fazem ser essa pessoa tão legal, ele vai deixar de admira-lá (duro, mas verdade) e você vai se sentir sufocada, quando na verdade, essa "corrente" foi colocada por você mesma!

( Texto por Jéssica Mendes, baseado no comentário da desiludida Jackye Monteyro - obrigada pela colaboração! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário