sexta-feira, 1 de março de 2013

Amamentar


Então.
Essa é a melhor parte de tudo!
Cansa, mas é tão bom. Ainda mais quando ele sente o meu cheiro! Tenho que sair correndo as vezes.. ele não dá sossego! Mamar e mamar!
E quando ele suga muito vermelho e fica meio vermelho?.. srsrs.. Bonitinho!
Meu filho é um bezerrinho e isso contribui e vem contribuindo para que eu perca os quilinhos à mais.
Já se foram 11 kg! Só faltam uns 6kg..
Claro que minhas ancas aumentaram! As calças de antes não passam nas coxas! kkkk
Isso é massa, mas aquela gordurinha da cintura não é legal.
Estou aguardando o retorno na médica para saber se posso ir para academia.
Queimar a barriguinha!
Agora, vamos ao assunto do post.
Eu tenho que ordenhar leite para o Pedro, pois voltei para as aulas do curso de Direito que são a noite.
Triste é que não consigo retirar mais que 100 ml por dia.. E ele vai precisar já na próxima semana uns 400 ml porque vou retomar meu trabalho na Câmara. Enfim, tá foda.
Comprei a bombinha, mas me adaptei melhor com a ordenha manual. Acho mais rápido.
A primeira semana amamentando o Pedro foi difícil. Sim, o bico do peito fica todo cortado!
Eu usei varias coisas para tentar cicatrizar, até apelei para a casca de mamão, não resolveu. O que resolveu mesmo foi passar o leite do meu peito e só! E claro, o tempo!! Porque tudo se resolve com o tempo até seio rachado! =P
Comprei o NAN Pro 1 (indicado pela pediatra) em caso de emergência, até porque eu tenho medo de não ter leite o suficiente para meu bezerrinho.. srsrsrs...
Agora, a pior parte de amamentar é o tal de colocar o bebê para arrotar. Que canseira!
Ele fica todo agoniado, sem ar, vermelho igual pimentão e até que enfim arrota..
Dá dó e falta a paciência, sim, esse é o termo.
Mas tem que ser. Não adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário