segunda-feira, 20 de maio de 2013

Parabéns Palmas!


Antes de "começar" o dia quero parabenizar minha querida Palmas. Apesar de não morar mais nessa cidade que aprendi a amar muito, só tenho a agradecer as pessoas que fazem nossa capital ser esse lugar mágico! Palmas me acolheu durante 10 anos e me ensinou a morar sozinha, ser mulher e ser uma boa profissional! Te amo Palmas! Parabéns pelos seus 24 aninhos! Sinto saudades das suas ruas largas, fazer caminhada na Praça dos Girassóis, comer paçoca e comprar capim dourado na Feira do Bosque, compras na Avenida JK, curtir um sol na praia do Prata e o maravilhoso pôr-do-sol da praia da Graciosa, levar um susto quando a lua cheia aparece do nada no alto da Serra, recarregar as energias nas cachoeiras de Taquaruçu, ser carregada pela ventania de agosto (e comer muita poeira também), beber uma gelada e comer espetinho nos quiosques espalhados pelas quadras, ir no Festejo de Santo Antonio e pedir todo ano para arrumar um casamento e nada, mendigar carona de madrugada para o aeroporto, pedalar até o Parque Cesamar, tomar uma torre de chopp com os amigos e claro, os amigos! Sem vocês, Palmas não teria graça nenhuma! Putz! Como eu amo Palmas! Amo e reforço: SAUDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário