segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sim, eu sumi e voltei. (sou complicada)



Quem não lembra daquele post que fiz dizendo adeus para o Facebook? Sim, este aqui.
Só que fui movida pela vaidade e principalmente, pela curiosidade na vida alheia que acabei reativando aquela minha conta (infeliz ideia) do Facebook.
Antigamente eu era tão feliz no Facebook. Antigamente, leia-se época que o Orkut era famoso e meu o FB era conhecido só na Europa. Que época feliz! Todos meus contatos eram do intercâmbio e pronto!
Bom, voltei pra lá e só foi dizer que era contra X ou Y. Pronto. Fui taxada. Como assessora de comunicação da Prefeitura não posso emitir opinião. Ahh vá.
O Facebook ficou muito chato e campo minado. Ninguém pode mais emitir opinião.
E na boa, como eu sempre tive meu cantinho "Várias Anas". Vou continuar com ele e ser feliz.
Ainda mais agora.. que eu "não" posso ter opinião.
Aquela velha história: em boca fechada não entra mosquito.
Mais vale um Facebook fechado do que um Blog na mão.. srsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário