terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 - ano do meu maior presente!


Em 2013 fui mãe!
Tive a oportunidade de viver o sentimento mais estranho do mundo e mais belo.
Cedi. Esperei. Hesitei e quase que perdi a paciência em alguns momentos.
Essa é a dádiva maior! Se doar incondicionalmente para cuidar do próximo.
Não é fácil! Sua vida muda. Tudo muda e você começa a se reinventar e recriar ideias e pensamentos!
Muda. Tudo muda. E muito. Você muda, as pessoas ao seu redor mudam com você (de todas as formas).
Só que na verdade, não é uma mudança ruim. É algo verdadeiramente bom e saudável para a vida.
As ações têm outras reações.
E eu amo poder ter vivido isso e continuar vivendo a maternidade.
Eu amo muito ser a mãe do Pedro e ensinar para ele as coisas do mundo!
Obrigada meu filho por ter vindo para minha vida e ter dado outro sentimento a ela.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário