terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 - Preparando a lista de desejos...



Sim! A vida é simples.
Nós que complicamos!
Enfim.
Minha lista dos desejos para este ano que se inicia...

1 - Não me preocupar com dinheiro (principalmente com a falta dele).
2 - Sorrir SEMPRE para meu filho. Prometi para ele que jamais me verá triste ou desanimada.
3 - Trabalhar menos. E isso inclui também, me preocupar menos.
4 - Reservar um bom tempo (3 horas por dia) para estudar para concursos.
5 - Manter minha casa arrumada (principalmente o meu quarto).
6 - Permanecer na academia e ganhar massa muscular magra!
7 - Deixar meu cabelo crescer e continuar fazendo as luzes.
8 - Não comprar nada (cosméticos, roupas entre outros).
9 - Sair uma vez por mês para lazer.
10 - Guardar, pelo menos, R$ 10 mil na poupança.
11 - Quitar minhas dívidas (eletrodomésticos, móveis e cartões) até julho!
12 - Comprar ( o que der) à vista!
13 - Não comer chocolate, nem doces e nem beber refrigerante. (essa vai ser osso)
14 - Virar o ano no litoral.
15 - Tentar visitar meu amigos.

"Não é 2014 que tem que ser diferente, a pessoa é que deve se transformar e se planejar para alcançar os objetivos!"


2 comentários:

  1. Dica Simples para este 2015:Sabia que você pode ganhar dinheiro na internet?"SEM investir NADA DO SEU BOLSO,SÓ usando seu COMPUTADOR"?é mais fácil do que você pensa,saiba mais,acesse este Blog pegue os convite pra cadastro e comece hoje mesmo a ganhar: O que vai te custar?NENHUM CENTAVO,SÓ CADASTRE SE GOSTAR:

    http://www.lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir