domingo, 7 de julho de 2013

Porque os homens traem?


Li um post: PORQUE OS HOMENS TRAEM?
Tive um "insight"... Vamos fazer uma analogia à paixão feminina por sapatos e o motivo deles traírem.
"Nós sempre queremos mais um sapato, por mais que estejamos com o armário lotado! Sempre tem aquele do dia-a-dia que é confortável, você pode confiar e saber que nunca vai te fazer um calo e que, principalmente, você AMA de paixão (namorada ou esposa); temos aquela sandália M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que todas as suas primas e amigas querem emprestada, mas você não libera nem sob tortura (a ficante fixa gostosa pra caralho); daí, temos o oposto, você tem aquela sandália que é a Bavaria -alguém lembra dessa cerveja? - aquela, dos amigos, a amigas podem usar à vontade porque até que você gosta dela, mas só usa quando é necessário e não há sentimento de posse (periguete); algumas vezes, aparece na sua vida, uma sandália emprestada que só serve para uma coisa:fazer calo e te deixar descalça a noite todinha (a biscate que enrola o cara a noite toda e não dá pra ele); existe também aquele sapato scarpin que usamos para trabalhar, sabemos que dói demais passar mais do que duas horas com ele no pé, mas usamos mesmo assim para impressionar e mostrar elegância (a peguete gostosinha e inteligente do trabalho); temos ainda, a nossa rasteirinha que usamos em ocasiões informais, tipo: aquele churrasco da faculdade ou naquela festinha no final da tarde (gata do tipo: tava lá "de boa" e pegou a menina porque já estava na festa mesmo e não tinha mais nada para fazer, além de beber); e a rainha absoluta do sossego, as havainas que usamos para ir ao salão, compras, ficar em casa, visitar a tia, enfim... mas nesse caso, nem se amedronte, ele só quer ver futebol com os amigos ou jogar PS2!
Resumindo: os homens nunca terão só uma mulher porque querem variedade! Nós temos os sapatos e eles têm as bundas! Desde que o mundo é mundo! Se o cara for certinho demais, perfeito demais, desconfie, pois ele pode gostar de sapatos também! 
p.s. 1: essa reflexão não traduz em NADA minha atuação situação pessoal.. Ok?! rsrsrs
p.s.2: aprendi isso convivendo com meus amigos, ex-namorados e pesquisa de campo mesmo!

Ele está aqui neste momento..


"Eu não preciso mais me importar com o que pensam ao meu respeito. Me dou o direito de não responder quem me ofende, pois geralmente, os maus se confundem sozinhos. As feridas que sofri, embora estejam fechadas, de vez em quando latejam, mas elas não podem mais me fazer sangrar. Não preciso que acreditem em mim, não preciso de aprovação daqueles que são os primeiros a pular do barco se algo der errado. Não mais. O que vivo hoje não é nada fácil, mas aprendi a ver a beleza enquanto passo a noite escura, pois por mais que estrelas não sejam o caminho, elas iluminam a estrada. Tudo que me importa, tudo que realmente me interessa, é saber que Deus me conhece. Ele conhece não só o que vivo agora, mas Ele me aceitou com toda minha história e se preocupa com o meu futuro. Só Ele sabe das minhas ações, das minhas motivações e principalmente com minhas intenções em relação a tudo que faço. De onde Ele me olha agora, sei que posso deixar Seu coração feliz, só porque o meu está grato".
Cáh Morandi