terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Feliz Vida Nova! Feliz Aniversário Filho!




Hoje, 28 de janeiro, às 7h39 marcou o primeiro ano do início de uma nova vida em minha vida! A chegada do meu grande e mais sublime amor, Pedro.

Não foi amor à primeira vista! Não foi entrega ao primeiro toque... e muito menos na primeira cólica. Na verdade foi sim, muita insegurança e medo de não conseguir ser o exemplo de ser humano que uma criança deve ter para ser uma boa pessoa.
Pedi a Deus uma coisa só: saúde para mim e para meu filho. Com saúde, podemos correr atrás de todo o resto! E ele saudável, posso ter equilíbrio mental e físico, para assegurar um futuro digno para nós dois. Ou seja, trabalhar muito. E não é fácil. Trabalho muito e por muitas vezes não consigo ficar com ele todo o tempo que gostaria.
Não consigo imaginar minha vida sem o Pedro. E não consigo entender o quê era vida antes dele. Outras prioridades (em sua grande maioria fúteis). Outros amigos. Outros horizontes.
Agora, alguns amigos (os melhores, óbvio) permanecem, as prioridades são outras e os horizontes estão muito mais ampliados e com os dois pés no chão. Tudo é claro e objetivo!
Hoje cedo, Pedro demorou acordar. Levantou às 7h20. Na verdade, eu que tive que acordá-lo, pois tínhamos compromisso. Ele com a creche e eu com o trabalho. Ele espreguiçou, olhou bem no fundo dos meus olhos, deu um sorrisinho e disse um "mamãe" bem do jeito dele. Eu só pude encher os olhos de lágrima e dizer: - A mamãe tá aqui e a mamãe te ama. Você é o presente de Deus para ela, viu?!
E ele riu e fez xixi na minha roupa! rsrs
Te amo filho e obrigada por esse ano maravilhoso da sua presença em minha vida! E obrigada Deus por me enviar uma alma boa e tranquila que me mostra a cada dia um nova maneira de encarar os problemas do dia-a-dia.
Feliz Aniversário Pedro!