segunda-feira, 13 de abril de 2015

E o armário despencou!



Sábado amanheceu com cara de chuva... e choveu! Pelo menos pela manhã, o horário que mais passei "nervoso"... O dia começou as 6h.. Cedo! De presente, o armário do banheiro cai em cima do meu dedão. A unica coisa que penso: "- Fudeu. Ou é tu ou tu mesmo para resolver isso!"
Saio com filho, mochila e chuvaaa para procurar o armário. Tudo MUITO CARO! Acabei comprando na Encanel mesmo, perdi tempo e gasolina indo em outras que "estamos em falta", "vou ficar te devendo essa", "não trabalhamos com essa linha" e "só tem na Encanel".. Kkkk. Enfim. Depois dessa odisséia vim para casa instalar o bendito. Quis aproveitar os furos da parede e tive que furar de novo a peça (parafuso e compensado são melhores amigos.. Rsrs), encaixei tudo no seu devido lugar, com veda rosca, óbvio e... Tcharammm.. Não é que ficou uma belezinha?!
Esse texto todo serviu para, além de falar bem da Encanel e indicar o local, quero agradecer meu PAI que sempre nos ensinou mexermos com tudo.. Desde pregar um prego, usar furadeira, trocar lampadas e pintar paredes. Não vou mentir que quando ele dizia para lhe ajudar, a preguiça vinha com tudo... Rsrsrs.. O importante é que aprendemos e hoje valorizamos esse aprendizado! Eu que o diga!! Obrigada pai!!
‪#‎família‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎2015seulindo‬
p.s: ja nem preciso de marido por causa disso.. Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário