quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novos rumos.. ou os mesmos.

Para comemorar meus 30 anos fiz  essas tatuagem.
Uma rosa dos ventos.
Que eu possa manter-me assim.. Sempre em movimento e com a brisa suave da vida soprando para o Norte.. para um novo horizonte ou para o mesmo, mas que me permita ver com outros olhos.
Não sei como serão os próximos 30 anos. Acredito que trabalhando para me aposentar, terei netos, terei um marido (por favor, né), terei uma família.
Não quero perder ninguém nesses próximos 30 anos, mas preciso preparar meu coração e minha alma para essas breves despedidas.
É a vida que vem e vai..
Despedidas e acontecimentos.
Como diz aquela música de Maria Rita:
"Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
E assim, chegar e partir"

Saudosa e melancólica? Um pouco.
Faz parte do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário