quinta-feira, 30 de julho de 2015

Opss. Agora eu tenho um apartamento! (terei..)


Agora sou uma mocinha que possui um lar em Palmas! Quer dizer, só no final de 2016.
Finalmente... depois de séculos sonhando com isso, comprei meu cantinho de seus aproximadamente 67 m² e com todos os requisitos que sonhei.
Tem até uma sala de estudos!
Já sei onde me esconder nos dias de "quero me concentrar"..
Apesar da felicidade existe o tal do INCC que está me deixando chateada, no final das contas, todos os 55 mil que dei como entrada serão para "segurar" o negócio, pois o INCC vai atualizando o valor do imóvel.. Quem se ferra com tudo isso?
Nós, o "povo" brasileiro.
Enfim, nem vou me lamentar mais por isso.
Quero pensar nas partes boas!
D-E-C-O-R-A-Ç-Ã-O

Já pensei em algumas coisas..
Vamos lá.
Essa pode ser a cozinha...

A ideia é ter cozinha americana, pois gosto de receber as pessoas, cozinhar e conversar ao mesmo tempo.


Adorei esse banheiro.. <3 br="">

Algo rústico também me agrada.. rsrs

Os armários da cozinha serão nessa tonalidade  porque a pedra é igual a da foto.. <3 br="">

Gostei, mas sem o painel enorme atrás da TV. Um bom papel de parede faz o serviço..

É isso.
Com o andar da carruagem, as melancias vão se ajeitando.
Vamos esperar por esses longos 18 meses até a entrega da chaves.
Abaixo a foto da planta e da fachada do meu novo lar..




Nenhum comentário:

Postar um comentário