Procura ai...

domingo, 30 de outubro de 2016

Relacionamento, porquê não?

Não estou preparada e nem disposta para namorar com ninguém... Como identifiquei isso?
Nesta semana conversei com o cara com quem estava "ficando"  e meio que apertei ele com um "preciso de algo certo, preciso de segurança, preciso namorar"...  Resultado: afugentei a pessoa. Ele foi, nesses últimos seis anos, a pessoa mais bacana e que bateu o santo comigo.. Estava sendo leve e legal..  E eu,  a insegura da galáxia, com medo de gostar dele e sofrer como o último relacionamento de fato, afugentei.. Enfim. Como cheguei nessa conclusão? Conheci um outro cara no Tinder (sim,  uso o Tinder pq não saio de casa para "caçar") e conversamos.. Conversamos.. Daí saí com ele certo dia. Ele foi reto e direto que queria namorar e tal, algo sério e família e mais: não se preocupava pelo fato de ter filho. Sinceramente? Não era tudo que eu queria  nesses últimos anos? Teoricamente, sim! Mas, com o andar da conversa eu vi todos os meus planos, viagens e projetos (doutorado em Portugal, por exemplo) sendo modificados e transformados porque o tal do relacionamento me cobraria isso... Entrei em pânico e vi que por mais queira "alguém" para relacionamento, eu não quero que ninguém atrapalhe meus planos..
Muito doido isso..  Muito fora da casinha... Coitada! Rsrs
Sinto-me  a Samantha do Sexy in the City... Na verdade sou muito Samantha..  Não quero romances eternos, quero romances breves e marcantes..  Quero histórias. Por enquanto..  Espero que seja isso que quero..
E foi exatamente nesse momento que eu me senti uma idiota por ter "pressionado" o cara mais legal que eu já conheci.. Se arrependimento matasse, já teria morrido..
E hoje, por mais que eu tenha dito para ele que "mudei de ideia", ele não vai mais me dar "moral"..
É foda..  Já aconteceu com alguém?
Sério...
Sinto-me um fracasso por isso.  Ser racional demais  não funciona.
Porque será que sempre" quis" ter alguém para namorar? Com certeza mostrar para alguém que eu também poderia ter um relacionamento.. E esse alguém são os meus ex..  (todos estão namorado).. Ou para meus pais..  Ou para a sociedade.
Na boa?! Gosto de ter minha vida sem ninguém..  Sem dividir casa,  teto,  contas, compras no supermercado.. Não quero ninguém me regulando ou falando o que devemos fazer com o "nosso"  dinheiro..
Pode ser uma visão exagerada de um relacionamento? Pode. Mas não quero passar por isso para saber.. 
Quero meu canto, meus sonhos, meus planos, minhas viagens e meus projetos..
Já divido casa com  meu filho e já está ótimo.. 
Desabafei né?
Estava precisando..
Só fico chateada por ter colocado o cara super legal para correr..  Rsrs
Poderia ter sido bacana... Uma ótima companhia para finalizar o ano.. 
Porque fevereiro, meus queridos, fevereiro tem Carnaval..  Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails